Confira a nova música da Banda do PA - Te Encontrar


A Banda do PA divulgou em sua página oficial do facebook a música "Te Encontrar", que faz parte do seu mais novo trabalho e será lançado no próximo dia 08 de Junho no Renascer Hall, no evento MooCareta.



Confira abaixo o áudio da nova música e a letra.


TE ENCONTRAR

Procuro e não encontro 

Alguém igual a você 

Que me entende, me ama e me alegra

Sem você por perto

Sem você do meu lado eu não posso ficar

Eu não quero nem lembrar

Me olhava no espelho sem me enxergar

Posso ter errado, eu sei

Mas Deus te conheci e me apaixonei


A vida não é faz de conta

Eu sei que você me quer

Quero mais e mais você

Sei o quanto é pra valer

Isso é o que eu sempre quis

Sim! Você me faz feliz

Deus eu te agradeço por cuidar de mim


Me ama, me abraça

Sentimento envolvente que me faz delirar

Está escrito em minha testa

Que a melhor coisa que eu fiz

foi te encontrar


Por Vivi Falconi
@vivifalconi
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial