SHAWN MACDONALD - "BRAVE"


E quem está de trabalho novo é o cantor Shawn Macdonald. O álbum "Brave" foi lançado na primeira semana de Abril e já está à venda pelo Itunes.

Cada faixa é muito bem trabalhada, trazendo sempre mensagens de adoração e o som contagiante de Mcdonald.

"Para mim, sinto que este é o registro mais profundo que já mergulhou nessa direção, ao mesmo tempo, contribuindo muito para o meu som, que é por isso que chamei de "Brave". 
Eu só quero mostrar às pessoas um vislumbre do caminho que estou, com todas as suas imperfeições e da sabedoria que eu aprendi ao longo deste caminho. Eu não quero ser visto como alguém à beira porque eu só estou tentando falar em uma língua que irá atingir a cultura em que vivemos eu só estou tentando ser positivo e dizer coisas que vão ajudar as pessoas em sua vida".

Espero que você goste. 
- Shawn

Confira abaixo o vídeo da música "We are Brave"


Por Vivi Falconi
@vivifalconi on Twitter and Instagram
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial