Oseas lança clipe da canção "Meu nome é vida"


O cantor Oseas Silva (contratado da Um Entretenimento) lançou na última sexta-feira (9) o vídeo clip da música "Meu nome é vida". Dirigido, roteirizado e produzido por Sannie Yurie, da POW Filmes, o clipe é baseado na morte e ressurreição de Lázaro, mas reproduzido numa ótica diferente. “Assim como Deus deu uma segunda chance ao personagem bíblico, no clipe, um jovem sem ânimo para viver se depara com uma mensagem de vida que o cerca por onde quer que ele vá. Todos os dias e em muitas situações, Deus nos dá um convite para mudar de vida, para sair do túmulo. Tudo isso de forma bem leve e descontraída”, contou Sannie.

“Esse clipe é uma aposta em um trabalho diferente do que estamos acostumados a ver. Dá um frio na barriga, mas, independente de críticas ou não, eu decidi fazer do meu jeito e de acordo com minha proposta musical”, afirmou Oseas que garante ineditismo no projeto.

Confira abaixo o vídeo clipe:

Por Vivi Falconi
@vivifalconi on Twitter and Instagram

Com informações da Assessoria Um Digital

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial