Brasil

Por Sueli Viana



"Meus irmãos, desejo de todo o coração que o meu próprio povo seja salvo. E peço a Deus em favor deles porque eu sou testemunha de que eles são muito dedicados a Deus. Mas a dedicação deles não está baseada no verdadeiro conhecimento, pois eles não conhecem a maneira como Deus aceita as pessoas e assim têm procurado conseguir isso da sua própria maneira. Eles rejeitaram o modo de Deus aceitar as pessoas." (Romanos 10:1-3 NTLH)

Eu acho que seria uma ótima idéia pedir pra que o Senhor gere no nosso coração um amor tão grande pelo nosso Brasil como Paulo tinha pelo seu povo. Da mesma forma que os judeus eram dedicados a buscar a Deus, no nosso povo brasileiro também tem muita gente que busca a Deus com muita sinceridade, mas que nunca tiveram uma experiência com a salvação através de Jesus.

A Palavra nos fala que gente de todas as línguas, povos, tribos e raças estarão adorando diante do cordeiro. Eu choro de alegria em pensar que meu povo foi alcançado também pelo evangelho da cruz de Cristo a cerca de 200 anos.

Mas ainda resta um aperto no coração para que o Senhor cumpra no nosso Brasil todas as palavras que tem dito a respeito dele. Eu creio que Jesus é Senhor no Brasil. Eu creio no sangue do cordeiro sendo aspergido também sobre a nossa nação. Oremos pra que o Senhor Jesus perdoe os nossos pecados enquanto nação, pra que Ele ouça do céu, perdoe o nosso pecado de buscá-lo de maneira errada, e sare a nossa terra.

Penso que não adianta nada ficarmos lendo sobre avivamentos dos quais não participamos que aconteceram na vida de pessoas que não conhecemos se o nosso coração não arde por um avivamento no nosso tempo para a salvação de pessoas que conhecemos.

Hoje é o tempo de nossa vida ser incendiada pelo fogo do avivamento que arde no coração do Espírito de Deus!


Bora lá! :)
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial