Fechando Um Ciclo

Por Sueli Viana



Eu estou em uma fase muito interessante da minha vida. Estou fechando um ciclo na minha carreira, pronta pra que se inicie outro. Mas olha, vou confessar que o friozinho na barriga é grande.

Muitos ciclos se fecham e se abrem na nossa vida. Uma vez eu ouvi um pastor pregar e ele disse algo interessante: “Sempre que você pensa que não consegue fazer, Deus aceita o desafio!” rsrs. O Senhor quer que a gente cresça, não só na fé, mas como pessoa também!

A bíblia está cheia de exemplos de pessoas, de todas as idades, e com todas as histórias de vida que passaram por essa fase de entender que um novo ciclo começa. Veja este exemplo: “Mas o SENHOR me tirou do serviço junto ao rebanho e me disse: ‘Vá, profetize a Israel, o meu povo’”. (Amós 7:15)

Amós mudou completamente de rumo! Ele era um boiadeiro. Provavelmente jamais tenha frequentado as chamadas Escolas de Profetas. Mas um dia Deus o incentivou a mudar de rumo, assumir novas responsabilidades, realizar o que estava fervendo dentro dele. Fechou um ciclo e começou outro na vida de Amós.

Eu sei que você que está lendo isso já passou por essa fase na vida em algum aspecto. Também sei que continuará passando durante toda a tua vida, mas olhe, segura firme a palavra que Deus repete continuamente a quem precisa dela:

“Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar.
Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido.
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". (Josué 1:7-9)

Eu desejo que o Senhor te dê um excelente recomeço!
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial