Matt Maher


Às vezes, a fim de seguir em frente, você tem que olhar para trás e lembrar de onde você esteve. Foi nesse espírito que Matt Maher fez nascer o seu mais recente álbum, Saints and Sinners (Essencial / Sony).

O estúdio garagem atrás da casa de Maher tornou-se um refúgio de reflexão como ele incansavelmente transformou em um espaço de composição criativa. "Todos os dias, eu ia lá e sonhava um pouco e perguntava: 'Deus, o que você quer construir aqui? '", Maher lembra. "Eu pensei muito sobre a natureza do que significa construir algo, e eu não tinha uma noção clara de onde eu estava indo. Eu me encontrei em um lugar de desconhecimento", diz Maher. Ele começou a salvar estas orações, citações e trechos enquanto estudava vozes proféticas que impactaram significativamente a história da igreja.

"Because He Lives (Amen)", seu atual single, se tornou o catalisador para iniciar sessões de composição. Maher reuniu uma série de compositores talentosos entre os que estavam Thad Cockrell (Ligas), Jon Foreman (Switchfoot), Bo e Bear Rinehart (NEEDTOBREATHE), Jason Ingram e vários outros para o projeto: 


Maher tornou-se um ícone na comunidade artística e songwriting. Candidato cinco vezes-GRAMMY®, ele acumulou vários sucessos de rádio escrevendo e gravando canções como “Lord, I Need You”, “Hold Us Together”, “Christ Is Risen”, “All The People Said Amen” e “Your Grace Is Enough”.

Maher descobriu que enquanto todos nós viemos de diferentes origens, a única coisa que sempre nos une é a nossa humanidade. "O processo de transformação é por vezes um processo muito confuso. Quando você pode se lembrar o quão longe você estava quando Deus encontrou você. Afinal, fomos criados por um Deus amoroso que nos projetou para um propósito maior.

Com informações de Sony Music Gospel
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial