#Música || Entrevista EXCLUSIVA com a banda Fireflight


A banda Fireflight lançou recentemente o álbum "INNOVA" e nós do Mistura Gospel conseguimos uma entrevista EXCLUSIVA com a vocalista Dawn Michele falando sobre o novo projeto e os 15 anos de banda.

Nossa entrevista foi dividida em duas partes: uma com um vídeo especial sobre a trajetória da banda e a outra parte com as perguntas complementares que você confere logo abaixo.


MG: Qual álbum foi, tecnicamente, o mais difícil de gravar?
DAWN: Acho que o álbum "The Healing of Harms" foi o mais difícil de gravar, porque ele levou 5 anos de trabalho duro para conseguir um contrato e ser criado.

MG: Qual o momento mais curioso da banda? (com fãs ou entre vocês mesmos)
DAWN: Uma coisa muito louca que ocorreu conosco uma vez, foi quando voamos para fora para fazer um show em um acampamento de verão. Quando pousamos, fomos pegar nossas bagagens. Estávamos à espera na esteira de bagagens e de repente uma mala aleatória ficou presa na correia, rasgada, derramando todo o seu conteúdo. O conteúdo da mala começou a circular sobre a correia da esteira, bem, ficou tão preso que as malas que se aproximavam começaram a se acumular na parte superior da esteira de bagagens. Vendo isso, os meninos da nossa banda pularam na esteira e começaram a jogar as malas para baixo para evitar maiores danos às bagagens e à esteira. Foi muito emocionante e nós vibramos com o heroísmo deles (risos).

MG: Quais artistas ou bandas vocês admiram?
DAWN: Algumas das bandas que eu admiro muito são: U2, Cold Play, Daft Punk, Foo Fighters e Jimmy Eat World.

MG: Se pudessem definir o processo de crescimento da banda nesses 15 anos em uma única palavra, qual seria?
DAWN: Se eu pudesse escolher uma palavra, seria RESISTÊNCIA.

Por Vivi Falconi 
@vivifalconi on Twitter and Instagram
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial