#Música || ELI SOARES DIVULGA VÍDEO CLIPE "EU SOU" E


LUZ DO MUNDO é o nome do mais novo trabalho do cantor Eli Soares, aliás é também o seu primeiro projeto audiovisual. O álbum está disponível nos formatos físico e digital. O cantor expressa sua alegria e gratidão por este novo trabalho: “Foram meses de trabalho desde a gravação até chegarmos ao lançamento. Não via a hora de ter em minhas mãos este projeto.”

Toda a emoção da gravação pode ser conferida nas 13 faixas, na sua maioria autorais, que compõem o CD: “Minha oração”, “Casa de Deus”, “Eu sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora”, “Amor de Pai”, “Meu amanhã”, “Me ajude a melhorar”, “Obrigado”, “Lembranças”, “O melhor lugar do mundo”, “Graça” e “Tudo que eu sou”. Já o DVD é composto por 18 faixas.

Confira o vídeo clipe da música "Eu Sou":


Por Vivi Falconi
@vivifalconi on Twitter and Instagram
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial