Manafest lança campanha para fans participarem do seu novo álbum "The Moment"


O rapper Manafest anunciou uma campanha para o seu próximo álbum "The Moment", que ainda não tem data prevista para lançamento.

Na campanha feita pelo site pledgemusic, os fans poderão participar na criação do projeto.

Abaixo segue a nota que o próprio rapper publicou:

Olá pessoal ,
Estou animado para anunciar que eu comecei a escrever e gravar o meu 8º álbum de estúdio intitulado " The Moment " .  Doze anos se passaram desde que eu lancei meu primeiro EP e eu não posso agradecer o suficiente aos meus fãs por todo o apoio ao longo desses anos . Eu não estaria aqui sem vocês !

Eu acredito que a vida é feita de momentos diferentes, a primeira vez que eu beijei minha esposa, consegui meu primeiro truque skate, toquei em meu primeiro show ou quando tentei comer sushi pela primeira vez .

Tenho dito "a vida é uma jornada, não um destino" então eu quero ter certeza de que estou presente em cada momento , enquanto eu ainda tiver fôlego nos meus pulmões .

Eu experimentei um monte de estilos diferentes e com este álbum eu quero focar -me no que realmente quero ser . Minha voz , meu estilo de rap / cantando para que eu pudesse ser tão real e transparente possível.

Convido você a se envolver na criação deste álbum e obter acesso exclusivo a minha equipe e eu como escrever, gravar , mixar e masterizar o projeto.


Mais uma vez obrigado por todo o apoio !

paz
Manafest

Para mais informações, acesse o site www.pledgemusic.com

Com informações do site JesusFreakHideOut

Por Vivi Falconi
@vivifalconi on Twitter and Instagram

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial