Amor Avivado

Por Sueli Viana



"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora todo o medo" (1 João 4:18)

Comecei a pensar sobre a mente de alguém com o coração incendiado de amor pelo Senhor Jesus. Quando estudamos a atitude de alguém que quis avivamento em seus dias não vemos atos proféticos, unções malucas que te fazem sair "voando" entre as pessoas. Esses homens com o coração em Deus nem sabiam o que era o "rio do leão" nada disso! Se fôssemos destacar uma frase de algum deles, ela talvez começaria com "Ainda que" e terminaria com uma manifestação de coragem e alegria por causa do grande amor de Deus que havia inundado os seus corações.

Sim. John Wesley disse que ainda que ele fosse expulso de todos os templos, ele pregaria nas praças. David Wilkerson disse para Nicky Cruz que ainda que ele o partisse em pedacinhos, cada pedaço o amaria. Bruce Olson teve grande amor por um povo distante, Sadu Sundar Singh teve grande amor por seu próprio povo. Todos eles sabiam que enfrentariam certa hostilidade. Mas o amor que os movia os fazia não se importar com o resto.

Cairemos no profeta Habacuque, o homem que teve coragem de pedir a Deus: "Senhor, aviva a tua obra!" A oração de Habacuque terminou com um coração avivado: "AINDA QUE a figueira não floresça (...) EU ME ALEGRO em Deus que é minha salvação."

Avivamento não nos faz só pular e dançar. Não quero dizer que você ter liberdade na sua adoração seja algo ruim, eu curto isso. Mas avivamento produz algo mais. Avivamento muda o teu coração de lugar! Ele te faz amar a Deus e as coisas que Deus ama com uma força tão grande que não importa o resto. É paixão mesmo. Ele cega o nosso coração para o pecado.

Ainda que eu passe por algo inesperado, continuarei buscando avivamento!


Que o Senhor abençoe o nosso dia! :)
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial