Como Ele É?

Por Sueli Viana



... eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono... (Isaías 6:1)

A visão de um Deus poderoso mudou a vida do profeta Isaías. E muda a nossa também.

Uma vez, creio que em 2004 ou 2005, surgiram na internet algumas ilustrações sobre o apocalipse, que inclusive foram capas de alguns CDs, eram muito legais, muito bem feitas. Tentei encontrar alguma pra mostrar pra vocês, mas não encontrei mais. Eu vi uma que era do cavaleiro do cavalo branco, um verdadeiro guerreiro, imponente, forte, determinado, assim como João descreveu: "Saiu vencendo e para vencer". Então abri aquela figura de Jesus e resolvi fazer uma coisa, chamei um colega de trabalho (apesar de ter a sua fé eu sabia que ele não tinha muita intimidade com aquela figura ali) mostrei a figura pra ele e perguntei:

- Fulano, quem é esse aqui?
Ele me disse:
- Ora, tá muito óbvio!
- É mesmo? - me espantei.
- Sim! Olha só o cavalo... a espada... esse aí é o São Jorge!

Bom, eu ri. Mas depois que expliquei pra ele que aquele era Jesus, foi ele quem riu. E riu muito, como que estava pensando que eu era louca de confundir São Jorge com Jesus. kkk

Muitos de nós também estamos presos àquela figura de Jesus antigamente. Talvez pra muitos de nós ele é um menino na manjedoura, talvez um multiplicador de pães e peixes, pra muitos até ele é um morto. Ele foi isso sim, em algumas fases da sua vida, mas foram somente ALGUMAS FASES da vida de Jesus. Hoje Ele é o Senhor! Hoje está assentado sobre um alto e sublime trono. Nós o veremos assim. Mas ainda não tivemos essa visão dessa glória. Isaías teve essa visão antes mesmo de Jesus nascer menino, ou multiplicar pães e peixes. 

Que tal pegarmos carona com o profeta nessa visão dele da glória que Deus tem? Que tal aproveitarmos e aprendermos com o que aconteceu com ele após ter o entendimento da glória que Deus tem? Que tal vermos também o que uma revelação de um Deus soberano em glória pode fazer nas nossas vidas?

Espero fazer essa caminhada com vocês durante esta semana!

Uma semana abençoada pra nós e um ano cheio de muita vida de Deus!!! :)
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial