Adoração e Perdão

Por Sueli Viana



"E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento." (Lucas 7:38)

Sabe, às vezes quando estamos sob uma pressão muito grande, fazemos as coisas de um jeito errado... Esta mulher nos mostra que mesmo quando somos afligidos por grande culpa é possível ter a postura certa.

Alguma época atrás eu pude experimentar essa situação: Provei que diante de uma situação de pressão eu sou muito mais capaz de regar a orelha de Jesus com minhas lágrimas de reclamação do que seus pés com lágrimas de adoração. 

Quando mudamos a nossa postura e passamos pelo vale sabendo que Deus está nos moldando e fazendo de nós reflexo de sua glória, mesmo sem merecermos, nos perdoando de pecados que não podemos pagar, simplesmente porque nos amou grandemente a ponto de render-se à dor da cruz, Ele foi até o limite por nós, pra que sejamos hoje parte da grande multidão de adoradores que Ele merece ter, e pra que sem impedimento algum possamos chegar à sua presença gloriosa, com coração grato a Ele por tão grande amor, aceitação, e salvação, nossas lágrimas regam seus pés e ainda trazem perdão, consolo, e força. A adoração faz isso.

Vale a pena mudar nossa postura, em qualquer situação. E passar os nossos poucos dias nessa terra rendendo adoração Àquele que nos criou pra Ele! Ele é digno!

Que Ele abençoe o restinho de nossa semana! :)


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial