Andar Como Ele Andou

Por Sueli Viana



“Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte.” (Provérbios 14:12)

Preste bem atenção nesse versículo. Salomão não nos diz que há caminhos que ao final dão em dúvida, em fracasso, em uma situação difícil onde depois é possível reverter e se recompor. Ele é claro ao dizer que desobedecer o caminho de Deus (que é a Palavra de Deus), tem como final a morte e ponto.

Muitas vezes o Senhor nos dá sinal vermelho pra que a gente não prossiga. É como que um “freio” no nosso interior. Um insight que nos garante que embora esse caminho pra onde estamos olhando pareça bom, de alguma forma ele vai representar morte na nossa vida... morte do chamado, morte de sonhos nossos que são importantes para Deus, morte do processo de cura da alma que Ele começou em nós, ou até mesmo morte física ou eterna.

Ás vezes agimos na tolice de achar que se não formos avisados, então podemos prosseguir, afinal de contas, Deus não leva em consideração os tempos de ignorância. Mas a Palavra diz que todo aquele que é nascido de Deus, é guiado pelo Espírito de Deus. Se você prefere agir na ignorância, comece a se preparar para curtir o inferno porque não há maior evidência que essa de que você NÃO É filho de Deus.

Mas se somos filhos, e herdeiros, devemos andar como Ele andou. Deus nos ama, o Pai corrige a quem ama, aceita a quem ama e transforma a quem Ele ama.

Sigamos a Palavra de Deus. Sigamos o caminho de vida! Sigamos a voz do Espírito de Deus.

Que Ele nos abençoe! 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial