Quem Te Viu, Quem Te Vê

Por Sueli Viana




1 Timóteo: 3. 7. Também é necessário que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em opróbrio, e no laço do Diabo. - Bíblia JFA Offline

No Reino de Deus, quem te viu ontem tem que te achar uma pessoa pior que quem te vê hoje. O testemunho que damos no nosso dia a dia é bem mais importante que o conhecimento profundo que temos em teologia. Teologia, pode até mesmo impressionar alguns dos que já são cristãos, mas testemunho atrai pessoas à Deus.

Jesus disse que nós receberíamos de Deus poder quando o Espírito Santo descesse sobre nós, e então seríamos suas testemunhas em todo lugar. (Ref. Atos 2)

Paulo diz que não testemunharmos, não sermos coerentes, não vivermos de acordo com a nossa fé, trará duas consequências: uma delas é a vergonha diante das pessoas, outra, é cairmos em laços que o Diabo prepara para nós. O testemunho de cristãos conta e muito na batalha contra a nossa carne e contra o inimigo. Viver uma vida cheia de problemas (dividas, descaso com a nossa saúde, mentiras, seduçôes ilícitas, blasfêmias, roubo, etc.) faz de nós eternos derrotados espirituais.

Mude diante dos homens. Você e eu existimos para mostrar nessa vida como Jesus Cristo seria se não estivesse aqui. Seja liberto também, como alguém que não tem "cantos escondidos" na vida dos quais se envergonharia. Isso é santidade! É poder andar sem ter do que se envergonhar.

Tenham um bom dia, com a Graça do Pai.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentarios
    Facebook Comentarios

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial